A IGREJA PRECISA ACORDAR

20/09/2018 21:58

O que é restauração? I Reis 17:1-3

Se nós somos uma geração profética , nós precisamos nos levantar como Igreja verdadeira

No dicionário Aurélio: Restauração é pôr em ordem o quebrado, refazendo ou concertando, repondo o que se gastou. Voltar a um estado anterior. Pôr de novo em vigor

No dicionário bíblico: renovar, restabelecer, colocar de novo na antiga condição, dar forças de novo (Mt 17:11; Jr 30:17,18; Dn 4:36; Sl 60:1; 85:4

É um processo muitas vezes doloroso. A sujeira é tirada, o que havia se quebrado é reposto, as formas reais são restauradas, o brilho é devolvido.

A restauração de um objeto é passiva, isto é: ele apenas sofre a restauração das mãos de outros. No crente a restauração pode ser ativa: ele busca ser restaurado, dá os passos necessários à restauração; e passiva: o crente é restaurado pela graça de Deus, mediante o agir do Seu Santo Espírito. Restauração é o agir de Deus na nossa vida, por isso precisamos deixá-lo trabalhar.sentimental, família, física, espiritual etc.

I Reis 17:1 - Então, Elias, o tisbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Vive o Senhor, Deus de Israel, perante cuja face estou, que nestes anos nem orvalho nem chuva haverá, senão segundo a minha palavra.  Depois, veio a ele a palavra do Senhor, dizendo: Vai-te daqui, e vira-te para o oriente, e esconde-te junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão. ( Elias foi e lá foi sustentado pelos corvos )

 

Acabe e jezabel - os 450 profetas de baal e os 400 de azerá. apostasia e cultos aos

baalins, Israel moralmente destruído, os profetas foram mortos por jezabel.

 

Elias estava credenciado por Deus para fazer uma reforma religiosa, uma restauração em Israel. Deus chamou o profeta com esta finalidade.

A mensagem de Elias era aterrorizante para Acabe, que não ia chover.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_____________________________________________________________________________________________________________________________

A igreja precisa ter uma voz profética e ouvir a voz profética do Senhor, e o inimigo quer calar a voz profética da igreja e fechar os ouvidos e olhos da igreja,  precisamos voltar as nossas origens, a Igreja Deus em Cristo era conhecida como a igreja do amor.

 

   A igreja que não consegue ouvir a voz profética  do todo poderoso, não tem revelação, não tem unção, é fria, apática . Nós precisamos aprender a entender quando é voz de homem e quando é voz de Deus.  Todos aqueles que têm a unção tem a percepção quando Deus fala, e ele tem o coração aberto quando Deus fala.

Se nós somos uma geração profética , nós precisamos nos levantar como uma  Igreja fiel e  verdadeira e que denuncia o pecado

 

Hoje o Cenário político,  Econômico, Social, Cultural, Religioso, Tudo está conspirando contra uma só instituição , a Igreja verdadeira de Cristo na terra. Esse Governo Anti Cristão  tem por objetivo aniquilar a Igreja, fazer com que a Igreja desapareça da terra.

Só quem está cego não está vendo o que já está acontecendo  no mundo.

 

A Igreja precisa acordar para os acontecimentos que marcam volta de Jesus, os sinais estão ai.

Mateus 24: 32, 33- Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
33-Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
( A mudança da estação , os ramos da figueira brotando =  os sinais) ) exemplo= eu vou comprar roupas para a estação de inverno ou primavera, mas o verão ta aí, não preciso disso eu tenho que ver os ramos brotando, os ramos são os sinais do fim.

    1.O conselho nacional de justiça aprovou em cartório o casamento homoafetivo, e no mesmo ano foram realizados só em São Paulo 701 casamentos entre os  homossexuais.

    2. A união estável aumentou 300% no Brasil ( amasiar , banalizando o casamento Bíblico)

    3.Você sabia que Fernando Hadade queria abolir o dia dos pais e dia das mães para colocar o dia do cuidador, duas mães ou dois pais, tem escolas que já adotaram o banheiro sem sexo. meninos e meninas juntos

    4. A cada 10 minutos 40 crianças são vitimas de pedofilia no Brasil.

    5. Dados da ONU - em 2015 150 milhões de meninas e 73 milhões de meninos foram abusados sexualmente no mundo.

    6. No Brasil ocorrem 45.000 estupros por ano, 5 estupros a cada hora.

    7. A AIDS considerada a maior epidemia do século 20 e 21 já matou 30 milhões de pessoas e existem 40 milhões de infectados ( 25 milhões só no continente africano)

    8. Existem mais de 200 tipos de câncer  que matam mais de 8 milhões de pessoas por ano.

   9. no século 19 ocorreram 41 grandes terremotos com 350.000 mortos, no século 20 96 grandes terremotos com 2.150.000 mortos.

    10. dados da ONU 850 milhões de pessoas no mundo passam fome.

    11. Na primeira guerra mundial morreram 20 milhões de pessoas , na segunda guerra 70 milhões, só de judeus foram 6 milhões.

    12. no mundo são praticados 56 milhões de abortos todos os anos ( 126.000 crianças são assassinadas no ventre da mãe todos os dias )e querem legalizar o aborto no Brasil.

    13. Ocorre um suicídio a cada 40 segundos. A cada hora  30 e a cada dia, 720 suicídios=262.800 por ano

    14. Ocorrem 62.000 homicídios por ano no Brasil ( Líder mundial)
    15. morrem 4 milhões de pessoas por mês no mundo, 54 milhões por ano.

 

  Quando Deus vê que  a maldade do homem chega ao nível Maximo, Ele destrói, como no caso do dilúvio nos tempos de Noé e de sodoma e gomorra.  

 

 Os falsos profetas, a igreja apóstata, as pessoas se preocupando só com a estação em  que estão vivendo , estão adormecidas ,  se a Igreja não se despertar para o fato de  que Jesus está voltando, e  que antes a igreja poderá sofrer todo o tipo de perseguição e martírio, pessoas sendo desapossadas de suas casas, sendo presas, mortas, famílias sendo separadas , filhos para um lado, esposas para outro maridos para outro, como no tempo dos campos de concentração nazista.  A figueira está brotando.

  

No Antigo Testamento satanás fez de tudo para aniquilar o plano de Deus em trazer Jesus Cristo , o Messias, o Salvador, mas ele falhou, porque Jesus veio.

Desde Genesis 3:15 até o nascimento de Jesus ele perseguiu a igreja do AT, mas foi frustrado nos seus intentos, até a Cruz satanás tinha legitimidade em acusar os santos do Antigo Testamento porque os seus pecados ainda não tinham sido pagos.  Quando Jesus morreu e ressuscitou , ele despojou o diabo e o expos publicamente.

( Despojar os soldados vencidos, acorrentá-los e desfilar com eles na cidade)

Surge a Igreja do novo Testamento então agora ele passa a perseguir a Igreja do Novo Testamento.

 

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode