A LINHAGEM DO SANGUE REAL DOS MEROVÍNGIOS

31/07/2010 10:35

I PARTE

A Linhagem do Sangue Real dos Merovíngios: A Mentira Crítica Sem a Qual o Anticristo Não Poderá Provar Que Descende do Rei Davi O gnosticismo contra o qual os apóstolos lutaram nos tempos da igreja primitiva não somente está de volta, mas é a base do movimento que está preparando o aparecimento do Anticristo. Este artigo analisa a obscura crença ocultista que Jesus teve um filho com Maria Madalena, que mais tarde supostamente cruzou com a dinastia dos reis merovíngios franceses e tornou-se o progenitor de diversas famílias reais. As implicações para o Anticristo vir de uma casa real européia e reivindicar ser descendente do rei Davi são tremendas.

 

O Messias Virá do Trono do Rei Davi

"Do aumento do seu governo e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o estabelecer e o fortificar em retidão e em justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isso." [Isaías 9:7].

"O SENHOR jurou a Davi com verdade, e não se desviará dela: Do fruto das tuas entranhas porei sobre o teu trono." [Salmos 132:11].

"… então um trono será estabelecido em benignidade, e sobre ele no tabernáculo de Davi se assentará em verdade um que julgue, e que procure a justiça e se apresse a praticar a retidão." [Isaías 16:5].

O Messias/Redentor prometido a Israel virá da linhagem sanguínea do rei Davi! Os versos anteriores são apenas alguns dos inúmeros que prometem que o Messias virá de Davi; por essa razão, o capítulo 1 de Mateus apresenta a linhagem de Jesus, ininterrupta até o rei Davi. Como essa linhagem é tão importante, é apresentada no primeiro capítulo do primeiro Evangelho. Como todo judeu estudioso das profecias sabia muito bem, o Messias viria de Davi. Veja o primeiro verso de Mateus 1:

"Livro da genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão." [Mateus 1:1].

Os judeus religiosos de hoje também compreendem que o Messias pelo qual ainda esperam deve vir do trono de Davi. Dessa forma, antes de aceitarem a alegação de qualquer pessoa que afirme ser o Anticristo, exigirão uma genealogia que "comprove" que a pessoa que afirma ser o Messias judaico seja verdadeiramente da casa de Davi. Esse requisito é uma obrigação excelentíssima, amigos! Quando você também associa esse requisito à profecia que diz que o Anticristo deve vir do Império Romano Restaurado [Daniel 9:27], percebe o incrível obstáculo que se interpõe a qualquer pessoa que esteja pensando em encenar tal aparecimento no cenário mundial.

Pergunta: Como um gentio "comprova" sua linhagem judaica até o rei Davi?

Resposta: Por meio da invenção da mentira chamada de genealogia da linhagem merovíngia!

Antes de começarmos nosso estudo, lembre-se de um fato: se o Anticristo conseguir de alguma forma vincular sua genealogia à de Jesus Cristo, estará livre para ligá-la ao rei Davi!

A mentira chamada de "genealogia da linhagem merovíngia" realiza essa façanha. Essa é a mentira que permitirá que o Anticristo conecte sua genealogia à de Jesus Cristo e, assim, ao rei Davi. Veja agora uma definição sucinta dessa linhagem:

"A linhagem merovíngia se remete a Jesus e a seus descendentes, ou seja, a Maria Madalena e aos filhos que ela concebeu. Essa linhagem foi ameaçada pela Igreja Católica, de modo que a verdade precisou ser escondida. O Priorado de Sião foi designado para proteger a informação a respeito dessa linhagem." ["Jesus, Maria e Da Vinci", documentário da Rede ABC, transmitido em 3/11/2003 na televisão americana].

Vamos agora iniciar nosso estudo.

Gnosticismo — A Doutrina Satânica Renascida

Na Parte 1 (não traduzida), mostramos os detalhes desse documentário da ABC, "Jesus, Maria e Da Vinci"; uma grande parte do argumento deles que Jesus não morreu, mas casou-se com Maria Madalena — com quem teve um filho — exigiu que eles se desviassem das Escrituras. O argumento extra bíblico que foi acrescentado veio dos "evangelhos gnósticos". Esses "evangelhos" aparentemente mostram que Jesus era repetidamente muito carinhoso com Maria Madalena, beijando-a em determinadas partes do corpo a ponto de irritar os discípulos.

A parte realmente enganosa desse programa da ABC é que eles apresentaram esses evangelhos gnósticos como se tivessem um peso de autoridade equivalente aos quatro Evangelhos da Bíblia Sagrada! Eles o citaram exatamente como um cristão genuíno citaria a Bíblia e apresentaram "estudiosos da Bíblia" que examinaram o significado de certas palavras na língua grega original, assim como os estudiosos, professores e pregadores protestantes da Bíblia fazem há séculos. O resultado final é que muitas pessoas que não conhecem suas Bíblias e não possuem discernimento serão provavelmente ludibriadas a pensar que esses evangelhos gnósticos são tão genuínos quanto a Bíblia verdadeira.

Assim, permita-nos começar nosso estudo examinando os gnósticos para que você possa apreciar o terrível e blasfemo material satânico que foi apresentado pela Rede ABC de Televisão.

O Gnosticismo Segundo a Doutrina Satânica

"O nome gnóstico significa sabedoria ou conhecimento, e deriva do grego gnosis. Os membros da ordem afirmavam estar familiarizados com as doutrinas secretas do cristianismo primitivo. Eles interpretavam os mistérios cristãos de acordo com o simbolismo pagão. As informações secretas e os dogmas filosóficos deles eram guardados dos profanos e ensinados a um pequeno grupo formado apenas por pessoas especialmente iniciadas." [The Secret Teaching of All The Ages, de Manly P. Hall, maçom do Grau 33, The Philosophical Research Society, 1988, página XXV; ênfase no original].

Jesus ensinou todos os princípios do reino de Deus abertamente. Veja a explicação dele:

"Respondeu-lhe Jesus: Eu tenho falado abertamente ao mundo; eu sempre ensinei nas sinagogas e no templo, onde todos os judeus se congregam, e nada falei em oculto." [João 18:20].

Em outras passagens, a Bíblia declara que o reino de Cristo era "dado gratuitamente".

"Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?" [Romanos 8:32].

"Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, mas sim o Espírito que provém de Deus, a fim de compreendermos as coisas que nos foram dadas gratuitamente por Deus..." [1 Coríntios 2:12].

Entretanto, o reino de Satanás NÃO é dado gratuitamente; ao contrário, as doutrinas secretas que constituem o reino do Diabo sempre são escondidas do público, e entregues somente a poucos escolhidos. Por essa razão, essas doutrinas malignas sempre apelaram à natureza esnobe dos homens orgulhosos. Já que a maioria dos líderes naturais tem muito orgulho de si mesmos, esse apelo ao seu orgulho — ou seja, que eles conhecerão coisas ocultas aos "profanos", às pessoas comuns — tem sido bem-sucedido em atrair os homens não redimidos às sociedades secretas de todas as eras nos últimos 4.000 anos.

Aqui, o autor maçom Manly P. Hall acaba de dizer que o gnosticismo "era guardado dos profanos e ensinado a um pequeno grupo formado apenas por pessoas especialmente iniciadas." Esse fato torna o gnosticismo uma sociedade secreta ocultista, antes mesmo de chegarmos às suas doutrinas blasfemas!

Observe também que os gnósticos afirmavam conhecer "as doutrinas secretas" do cristianismo, ou seja, uma "religião de mistérios". Como sempre, Satanás seduz os não salvos com promessas de que o cristianismo contém "doutrinas secretas", já que essa é sua forma de contornar a verdade irrefutável da Bíblia! Assim como Satanás sussurrou nos ouvidos de Eva: "É assim que Deus disse?", assim também sussurra nos ouvidos dos membros das sociedades secretas: "Deus não disse realmente isto"! Ou está dizendo aos poucos escolhidos: "Estas doutrinas estão escondidas das massas, pois Deus sabia que não poderia revelá-las às pessoas comuns".

Portanto, o ocultismo tem "doutrinas secretas", "evangelhos secretos" e os "anos secretos da vida de Jesus Cristo", todos oferecidos com o intuito de contornar os verdadeiros ensinos da Bíblia Sagrada.

Finalmente, observe que os gnósticos interpretavam a verdadeira Escritura "de acordo com o simbolismo pagão". Em outras palavras, reinterpretavam a doutrina-chave cristã de acordo com as satânicas crenças e doutrinas pagãs, uma prática vil chamada de "sincretismo". O simbolismo deles, portanto, refletia essas crenças pagãs. Deus proíbe expressamente misturar Sua Verdade com a mentira de Satanás! Tal prática é chamada de "fermento", ou seja, de doutrina falsa. Veja o que o apóstolo Paulo escreveu sobre o fermento:

"Um pouco de fermento leveda toda a massa." [Gálatas 5:9].

O apóstolo Paulo lutou duramente contra a heresia gnóstica em suas epístolas, pois percebeu que essa doutrina perverteria toda a concepção de fé e definitivamente desviaria toda a igreja. Você verá um bom exemplo dessa realidade nesta nossa discussão. Sem a doutrina gnóstica chamada de linhagem merovíngia, o Anticristo não poderia surgir, o que demonstra o quão importante o gnosticismo era e ainda é para Satanás.

Agora, vamos retornar ao maçom do Grau 33 Manly P. Hall para obtermos mais informações sobre o gnosticismo:

"Simão Mago, famoso devido ao Novo Testamento, é freqüentemente considerado o fundador do gnosticismo…" [Ibidem].

Agora, essa é uma notícia quente, de fato! O mago Simão foi o fundador do gnosticismo! Vemos o mago Simão quando ele entra em conflito com os apóstolos Pedro e João. De fato, Simão era um feiticeiro, um praticante do satanismo, e quando viu os apóstolos realizando milagres que ele sabia que não poderia realizar, assumiu que os apóstolos realizavam aqueles milagres exercendo um grau mais elevado do ocultismo que ele conhecia; esse foi o mesmo erro que os fariseus cometeram quando viram Jesus realizando Seus milagres, ao assumirem que Ele invocava Seus poderes diretamente de Belzebu, um dos príncipes de Lúcifer [Marcos 3:22; Lucas 11:15-19; Mateus 12:24-27]. Jesus condenou essa idéia tão fortemente que criou uma nova categoria de pecado, o pecado imperdoável! Porém, o próprio fato de os fariseus chegarem a essa conclusão demonstra a realidade que eles eram membros de uma sociedade secreta [leia a série de dois artigos "Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo"].

Após o mago Simão "crer e ser batizado" (Atos 8:9-13), ofereceu dinheiro para comprar a sabedoria oculta por meio da qual os apóstolos realizavam milagres, ao que Pedro prontamente respondeu:

"O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro. Tu não tens parte nem sorte nesta palavra, porque o teu coração não é reto diante de Deus." [Atos 8:20-21].

Assim sendo, muito embora Simão tenha "crido" e sido batizado, seu coração ainda não era reto diante de Deus. Muitos estudiosos da Bíblia acreditam que o arrependimento e a profissão de fé de Simão nunca foram genuínos, mas apenas foram dados para que ele pudesse se aproximar dos apóstolos e compreender a fonte do seu poder secreto. A tradição afirma que Simão retornou aos seus antigos caminhos após fracassar em adquirir a fonte do poder dos apóstolos. Veja:

"Embora um ou outro erudito possa falar favoravelmente de Simão, geralmente supõe-se que ele foi de mal a pior, opondo-se aos apóstolos e à doutrina cristã e enganando muitas cidades e províncias por meio de suas operações mágicas." — [Comentário de Adam Clarke].

Essa afirmação deve estar correta, pois aqui vemos o autor maçom de maior autoridade no século XX, Manly P. Hall, declarar que o mágico Simão foi o fundador da sociedade secreta conhecida como gnosticismo.

Vamos agora examinar alguns dos dogmas do gnosticismo para que você possa ver a maneira terrível pela qual ele busca ferir a fé simples e preciosa que temos em Cristo Jesus, nosso Senhor. Você verá a terrível influência que um homem pode sofrer ao entregar-se ao poder do "maligno", pois o mágico Simão desenvolveu uma falsificação muito astuta do cristianismo, criando doutrinas que permitirão ao Anticristo surgir. Verdadeiramente, alguns homens exercem muito poder, mesmo a partir de seus túmulos!

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode