DEZ PRINCIPIOS PARA A VITÓRIA

16/04/2010 15:29

 

DEZ PASSOS OU PRINCÍPIOS PARA A VITÓRIA.                                        

( Ef. 2:6- E nos ressuscitou juntamente com ELE, e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus) Temos que que assumir a nossa postura em Cristo, nossa posição.

1º - Sujeição a Deus.

Tg. 4:7. Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

1 Ped. 5:6. Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo vos exalte, vs 8- lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. ( Submissão, sujeição voluntária )

 

2º - Creia na Palavra de Deus.

SL  119:105. Lâmpada pra os meus pés é a tua Palavra e luz, para o meu caminho. Vs. 130. A exposição das tuas Palavras dá luz e dá entendimento aos símplices. Tenha certeza que existe uma promessa bíblica para cada uma de suas necessidades, o alicerce da fé é a palavra, nossa petição deva ser baseada nas promessas.

 

3º - SE houver pecado em sua vida, confesse e abandone.

I João 1:9. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça.

Prov. 28:13. O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.

4º - Recuse dar um relatório negativo da situação.

Nm.13:32. Não permita que haja dúvida em relação às promessas de DEUS. A dúvida na mente é uma coisa, confessada é semente plantada para colher incredulidade. ( Os espias que Moisés enviou para espiar a terra, 10 voltaram com um relatório negativo, infamaram a terra, dois deram relatório positivo )

5° - O anelo do justo DEUS cumpre.

Prov. 10:24.O temor do ímpio virá sobre ele, mas o desejo dos justos DEUS o cumprirá.SL 37:4. Deleita-te também no Senhor e Ele te concederá o que deseja o teu coração.

 

6º - Peça a DEUS com fé, crendo que aquilo que você pediu já lhe pertence.

Mc.11:22-24. ( E Jesus respondendo, disse-lhes: Tende fé em DEUS,  porque  em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz tu- do o que disser lhe será feito.vs.24- Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando crede que o recebereis e tê-los-eis.1º CRER, DEPOIS RECEBER

7º Não tolere nenhum pensamento contrário à verdade de que a coisa pedida já lhe pertence.

 

8º Conte como um fato, de que a coisa pedida já existe

Rom 4:17. ( Como está escrito: Por pai de muitas nações te constitui. ), perante aquele no qual creu, a saber, DEUS, o qual vivifica os mortos e chama as as coisas que não são como se já fossem.

 9º De Glória a DEUS pela bênção, mesmo antes dela se manifestar.

10 º- A ADORAÇÃO A DEUS, PRECEDE A VITÓRIA.

 

DEUS TE ABENÇOE.

                                                                                           Pr. Valdir

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode