Confira

11/04/2010 17:01

 

Existe uma batalha espiritual entre a ordem illuminati e o bahaismo para estabelecer a nova ordem, onde os seus respectivos símbolos são a estrela de seis e nove pontas. No meio dessa disputa temos a escatologia islâmica. Mas quem vencerá essa batalha? Os illuminatis iniciaram a tentativa de estabelecer a sua ordem em Israel. Em Jerusalém, acaba de ser criada a coroa do futuro sumo sacerdote do templo. Supervisionados pelo Rabi Chaim Richman, os judeus também preparam-se para construir o terceiro templo próximo na esplanada das mesquitas.

Criada a coroa do futuro Sumo Sacerdote do Novo Templo em Israel

Na coroa está gravada as inscrição "Santidade ao Senhor"
A coroa ficará exposta na parte velha da cidade de Jerusalém até que a construção do templo esteja completa. As informações sobre o templo podem ser vistas no site Temple Institute (
clique aqui).

A função do sacerdote seria realizar os sacrifícios no templo e também anunciar a chegada do suposto messias. Para que esse falso messias seja aceito pelos judeus, ele precisa forjar a sua descendência do trono de Davi. Uma das formas de conseguir entrar nessa genealogia é se apresentar como um descendente do Imã Hussein que foi descendente de Bostanai. Bostanai foi o último descendente do rei Davi e ele viveu na Pérsia (atual Irã). Dessa forma, o messias judaico também possuiria descendência islâmica.

Um dos melhores candidatos da atualidade para o cargo é o presidente Obama, pois a mídia globalista tem condicionado os leitores em acreditar que o seu nome completo é Barack Hussein Obama. E isso acontece desde a sua posse como presidente dos EUA:

Os illuminatis, através de um falso descendente de Hussein, pretendem estabelecer uma ordem mundial materialista através da estrela de seis pontas. Podemos observar esse relacionamento quando vemos que a mídia gosta muito de enfatizar a imagem de Obama próximo a bandeira de Israel. Alias, todos os presidentes americanos anteriores, como Bush, prestaram esse louvor a bandeira israelense.

Na escatologia islâmica esse messias materialista é conhecido como o Masih ad-Dajjal que é o anticristo islâmico. Os muçulmanos crêem que o cristo cósmico (o Imã Mahdi) os libertará do Masih ad-Dajjal. Biblicamente, o Masih ad-Dajjal, é apenas mais um dos anticristos que surgiram durante as épocas.

Com tantos candidatos ao cargo de executivo mundial (leia-se Anticristo), é importante nesse momento saber o que a Bíblia diz sobre tudo isso: Quanto a construção do templo em Jerusalém, o Senhor Jesus foi bem claro quando profetizou que ali não ficaria pedra sobre pedra (LC 21:6). No passado, os judeus tentaram criar o templo e ele foi destruído em todas as tentativas. Em 87 a.C. – Nabucodonosor destrói Jerusalém e o Templo, expulsando as tribos de Judá. Em 70 d.C. – Tito reprime a revolta dos judeus e destrói e destrói o templo. E finalmente em 691 DC o califa Abd-el-Malik constrói a mesquita do Domo Rocha no mesmo local onde estava o templo.

De fato, existirá um templo em Israel, pois isso foi profetizado por Daniel (Dn 8:13, 11:31, 12:11). O profeta Ezequiel deixou escrito que a localização do templo será no norte de Israel, onde será colocada a imagem que provoca ciúmes de DEUS (Ez 8:3) . O Anticristo é um executivo e um príncipe (Dn 11:21) que será auxiliado por um DEUS estranho (Dn11:39) que é o cristo cósmico (Ap 17:8). Israel criou apenas uma coroa sacerdotal, mas o verdadeiro governo mundial terá dois sacerdotes (Ap 13:11).

 

 

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode